Deputado Noraldino Júnior toma posse como Presidente do PSC-MG

 

O deputado estadual Noraldino Junior tomou posse na tarde desta terça-feira (04/04) como Presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Minas Gerais, ao lado dos demais membros da nova Executiva Estadual. Estiveram presentes na cerimônia o Presidente Nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, o segundo vice-presidente da Executiva Nacional, Gustavo Carvalho, o Secretário Geral, Dr. Boni, e o Tesoureiro, Rogério Vargas. A cerimônia foi realizada na Escola do Legislativo de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O deputado estadual Dilzon Melo (PTB) e o Subsecretário de Assuntos Parlamentares do Governo de Minas Gerais, Luís Gustavo Riani, participaram da solenidade e compuseram a mesa solene. Durante suas falas, ambos, um representando a oposição e o outro representando o Governo, num discurso espontâneo, manifestaram o interesse de ter o PSC como aliado, uma vez que reconhecem a importância da sigla e de seus representantes para a política mineira.

Noraldino Júnior destacou que o objetivo do partido é a formação de chapas completas tanto para candidatos a deputado estadual quanto federal para as eleições de 2018. Além disso, segundo ele, o PSC visa também viabilizar uma candidatura ao Senado, uma vez que haverá a renovação de dois terços dos senadores no próximo pleito. “Essa nova Executiva está pronta para ir em cada canto do Estado em busca de pessoas sérias, responsáveis e dispostas a fazer um trabalho de excelência por Minas Gerais”, ressaltou.

O presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira, destacou o trabalho realizado pelo então presidente estadual, Dr. Boni, para o crescimento do partido em Minas e disse ter certeza de que o novo presidente vai dar continuidade a este trabalho e também intensificar as ações de expansão do partido.

Durante seu discurso, Noraldino Júnior ressaltou que o PSC foi o único partido ao qual se filiou e que vai investir em um trabalho diferenciado para disseminar ainda mais a legenda no Estado. “Com tantos casos de corrupção e tantos escândalos envolvendo a política em nosso país, a população acaba se vendo descrente, decepcionada. Precisamos mostrar aos cidadãos que essa não é a história que queremos para o nosso Estado e para o nosso país. Precisamos mostrar que é possível fazer política de forma séria, com ética e com respeito por cada cidadão brasileiro”, disse.

O novo presidente destacou ainda que, à frente do PSC, além das políticas públicas já batalhadas pelo partido, pretende realizar também um trabalho para disseminar as políticas de proteção aos animais e meio ambiente no Estado. “Proteção animal também é saúde pública e precisamos de que nosso Estado esteja cada vez mais ciente da importância de se investir na causa. Minas Gerais vai passar a olhar para os animais e para o meio ambiente de forma mais consciente, atenta e solidária”, completou.

Também estiveram presentes na cerimônia, além de presidentes dos diretórios municipais do PSC, prefeitos, vereadores de cidades mineiras e filiados, os deputados estaduais Gil Pereira (PP), João Leite (PSDB), Luiz Humberto Carneiro (PSDB), Missionário Márcio Santiago (PR), Ulysses Gomes (PT).

 

Passam a compor a Executiva Estadual do PSC:

Moacyr Martins da Costa Júnior

Ronaldo Alves Pereira

Claudio Tomaz de Freitas

Marta de Lourdes Mansur Pimentel

Helvécio Tavares de Carvalho

José Cristiano Castro de Souza

Carlos Roberto Lázaro

Marcos Antônio Vitorino

Heloyr Livingstone Barreiros Fortunato

João Batista Barbosa Júnior

 

Dê a sua opinião

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação do Deputado Estadual Noraldino Junior (PSC-MG)